Breakind Dawn Parte 2 ou Amanhecer Parte 2
Chegou ao fim ...Dia 15 de Novembro o desfecho dessa
história Épica chegou ao fim
Para a tristeza e alegria dos Fãs da tão amada e conhecida
Saga Crepúsculo
Da Autora e nossa querida Stephanie Meyer
Bella e Edward nos conquistaram de tal maneira que jamais imaginaríamos
ser possível
Relembre um pouco da história :
Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade,
depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada
por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas
por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no
relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.
Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas
as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo
sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Esse foi o primeiro fenômeno de Stephanie Meyer , direção de
Catherine Hardwicke que foi estreado em 19
de Dezembro de 2008
Curiosidades:
» Baseado nos livros
'Twilight' (que receberam o título 'Crepúsculo' por aqui), que já venderam mais
de 5 milhões de cópias no mundo.
» A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver
Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.
» O ator Henry Cavill (The Tudors) já havia sido escalado
por Stephenie Meyer para viver Edward. Mas quando as gravações estavam para
começar, perceberam que o ator de 25 anos estava velho demais para parecer ter
17 anos.
» Mais de 5 mil atores fizeram testes para o papel de
Edward.
» O roteiro foi escrito em 6 semanas.
» Foi a maior estréia nas bilheterias de um filme dirigido
por uma mulher, na história do cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário